Bebo

A rede social surgiu em 2005 e conseguiu popularidade nos países de língua inglesa. Com um serviço cheio de recursos interessantes, a Bebo tem potencial para ficar mais conhecida.

Depois de fazer o cadastro você terá as seguintes possibilidades à sua disposição: acompanhar as mudanças feitas nos perfis de amigos (changes), adicionar amigos e selecionar os melhores (friends), encontrar amigos (find friends), acrescentar endereços e informações sobre amigos (address book), pesquisar na internet (search) e configuração da sua conta pessoal (my account).

Cadastro

Basta fazer um simples cadastro para entrar na rede. Você só vai precisar preencher algumas informações para fazer parte da Bebo. Depois disso, é só configurar o seu perfil e procurar seus contatos. Ao entrar na rede, é possível, inclusive, procurar seus amigos no e-mail e convidá-los para a comunidade social.

No seu perfil você vai encontrar diversos recursos: em photos é possível criar álbuns com suas fotos favoritas, criar slides e ainda imprimir as fotos em forma de álbum de adesivos. Emall suas informações são exibidas. Em Whiteboard você vai postar postar um desenho ou escrever com uma ferramenta da própria rede. Já em blog, é simples postar o que você quiser, sem a necessidade de criar um blog pessoal. Na seção polls o usuário pode criar enquetes. E em comments você vai poder escrever comentários sobre o seu perfil e o de outros usuários.

Várias funções em uma só rede

Além de todas as funções já descritas, a Bebo apresenta outros serviços. O usuário vai poder conferir mensagens pessoais e escrever recados para amigos em Mail. E em Music você vai encontrar um espaço reservado para o mundo musical. Lá é simples procurar bandas, criar fã-clubes, tornar-se fã, entre outros. É uma ótima divulgação para grupos que estão em começo de carreira.

Em Videos você poderá visualizar os vídeos postados. Se você gosta é de escrever, vai encontrar na seção Authors um lugar para postar poesias, livros, contos, entre outros. Conheça a Bebo e todas as suas funções.

Acesse: http://www.bebo.com/

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: